C.F.A.V

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
C.F.A.V

Comando de Forças Armadas Virtual


    Quero me alistar!

    avatar
    Edson
    Convidado


    Quero me alistar! Empty Quero me alistar!

    Mensagem por Edson Qua Mar 23, 2016 4:27 pm

    1- Nome completo:✴
    - Edson Carlos Alves.

    2- Idade:✴
    - 17 anos de idade.

    3- Já foi de algum batalhão ? Se sim qual(is) ?✴
    Sim , já fui do 27 º B.I.P , antiga C.F.A.V , E.B.

    4- Joga SA:MP a quanto tempo ?✴
    Varia de 3 ate 7 horas por dia.

    5- Quais armas você joga melhor ?
    Fuzil M4.

    6- Porque decidiu entrar no batalhão ?✴
    Gostaria de servir a Comando das Forças Armadas Virtuais , e o que eu mais gosto é o Força aérea em particularidade o Hydra.

    7- Tem microfone ?✴
    Sim.

    8- Qual seu objetivo no batalhão ?✴
    Ser um bom piloto de avião e poder passar meus ensinamentos a outros.

    9- Você sofre de alguma doença mental, de audição, visão ou algo do tipo ?✴
    Audição não mas mesmo com os fones no máximo as vezes não da para ouvir muito bem ou outros ou o TS/RC falha ou audio demora a chegar ja que sou de outro pais.

    10- Onde conheceu o batalhão ?✴
    Por um indevido chamado Edson Junior.

    11- 100 Estão em uma sala, sabe-se que 99% são homens. Quantos homens devem sair da sala para que a porcentagem de homens na sala seja 98%?✴
    1

    12- Sua gaveta de meias contém 10 pares de meias brancas e 10 pares de meias pretas.
    Suponha que você só possa pegar uma meia de cada vez e que você não possa ver a cor desta meia até que a retire da gaveta,
    quantas meias você terá que pegar até obter, no mínimo, um par de meias da mesma cor?✴
    Desmonta e tira a gaveta para poder ver as meias , seja prático.

    13- Se amanhã for feriado, então hoje José irá viajar. Ora, amanhã não será feriado: Então, pode-se afirmar que:✴

    A) resposta correta


    14- Em qual das forças armadas deseja se alistar. Responda com "Sim." ao lado da desejada.*
    Exército:
    Marinha:
    Aeronáutica: Sim

    15- Faça um texto explicando porque deve ser aceito. (Isso com certeza fará parte da avaliação...) ✴
    Tenho a certeza que sou conhecido por mais de um membro no batalhão antigo , antes eu era zuero mas com o passar do tempo mudei minha maneira de lidar com o trabalho mudou pois considero isso como um trabalho agora , serei mais serio ativo e tentarei ajudar ao máximo o batalhão a crescer .
    Bom devo ser não só pela minha lealdade ao batalhão mas também pela minha vasta experiencia que gostaria de compartilhar com todos.
    É tudo!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:06 am