C.F.A.V

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
C.F.A.V

Comando de Forças Armadas Virtual


    Desejo me alistar

    avatar
    Mateus Rodrigues
    Convidado


    Desejo me alistar Empty Desejo me alistar

    Mensagem por Mateus Rodrigues Seg Abr 18, 2016 3:52 pm

    1- Nome completo:✴
    R: Mateus Rodrigues
    2- Idade:✴
    R: 15
    3- Já foi de algum batalhão ? Se sim qual(is) ?✴
    R: Sim, CFAV, 24BPM e ROTA.
    4- Joga SA:MP a quanto tempo ?✴
    R: 5 Anos.
    5- Quais armas você joga melhor ?
    R: Shotgun e M4.
    6- Porque decidiu entrar no batalhão ?✴
    R: Porque já fui do CFAV, admiro muito e quero entrar de novo.
    7- Tem microfone ?✴
    R: Sim.
    8- Qual seu objetivo no batalhão ?✴
    R: Crescer no batalhão, ajudar o mesmo e meus companheiros.
    9- Você sofre de alguma doença mental, de audição, visão ou algo do tipo ?✴
    R: Não.
    10- Onde conheceu o batalhão ?✴
    R: No servidor Brasil Great Life.
    11- 100 Estão em uma sala, sabe-se que 99% são homens. Quantos homens devem sair da sala para que a porcentagem de homens na sala seja 98%?✴
    R: 50 homens.
    12-  Sua gaveta de meias contém 10 pares de meias brancas e 10 pares de meias pretas.
    Suponha que você só possa pegar uma meia de cada vez e que você não possa ver a cor desta meia até que a retire da gaveta,
    quantas meias você terá que pegar até obter, no mínimo, um par de meias da mesma cor?✴
    R: 3 meias.
    13- Se amanhã for feriado, então hoje José irá viajar. Ora, amanhã não será feriado: Então, pode-se afirmar que:✴

    A) José somente viaja em véspera de feriado.
    B) José nunca viaja a não ser que seja feriado.
    C) É possível que José viaje hoje. [X]
    D) José viajará hoje.
    E) José não viajará, porque não é véspera de feriado.

    14- Em qual das forças armadas deseja se alistar. Responda com "Sim." ao lado da desejada.*
    Exército: Sim.
    Marinha:
    Aeronáutica:

    15- Faça um texto explicando porque deve ser aceito. (Isso com certeza fará parte da avaliação...)
    Eu devo ser aceito porque sou educado, calmo, atencioso e sempre estou tentando ajudar todos como eu posso, não sou de me extressar tanto, eu já fui do batalhão 2 vezes, era muito
    bom e divertido, você realmente era um Soldado quando ligava o computador e entrava no SAMP, eu me arrependo de ter saído aquela vez mas, o batalhão tinha parado e ninguém estava mais
    entrando, então estou aqui tentando entrar novamente e ajudar o batalhão em tudo que eu conseguir, pra mim não é só um batalhão mas também uma família.

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:42 am