C.F.A.V

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
C.F.A.V

Comando de Forças Armadas Virtual


    Desejo me alistar!

    avatar
    Rafael Pereira dos Santos
    Convidado


    Desejo me alistar! Empty Desejo me alistar!

    Mensagem por Rafael Pereira dos Santos Sáb Abr 23, 2016 5:38 pm

    1- Nome completo:✴
    Rafael Pereira dos Santos

    2- Idade:✴
    16

    3- Já foi de algum batalhão ? Se sim qual(is) ?✴
    USMC

    4- Joga SA:MP a quanto tempo ?✴
    4 anos,permaneço in-game no mínimo 2 horas diariamente.

    5- Quais armas você joga melhor ?
    M4 e Desert Eagle

    6- Porque decidiu entrar no batalhão ?✴
    Poís percebi que é um Batalhão de Honra,ativo,e além de tudo uma Família,dispostos a proteger um ao outro!

    7- Tem microfone ?✴
    Sim!

    8- Qual seu objetivo no batalhão ?✴
    Ser um bom Soldado,sendo sempre utíl,e poder ajudar e proteger todos os nossos irmãos de Arma.

    9- Você sofre de alguma doença mental, de audição, visão ou algo do tipo ?✴
    Não!

    10- Onde conheceu o batalhão ?✴
    No Servidor Brasil PlayFatal

    11- 100 Estão em uma sala, sabe-se que 99% são homens. Quantos homens devem sair da sala para que a porcentagem de homens na sala seja 98%?✴
    50 Homens

    12-  Sua gaveta de meias contém 10 pares de meias brancas e 10 pares de meias pretas.
    Suponha que você só possa pegar uma meia de cada vez e que você não possa ver a cor desta meia até que a retire da gaveta,
    quantas meias você terá que pegar até obter, no mínimo, um par de meias da mesma cor?✴
    3 Meias

    13- Se amanhã for feriado, então hoje José irá viajar. Ora, amanhã não será feriado: Então, pode-se afirmar que:✴

    X A) José somente viaja em véspera de feriado.
    B) José nunca viaja a não ser que seja feriado.
    C) É possível que José viaje hoje.
    D) José viajará hoje.
    E) José não viajará, porque não é véspera de feriado.

    14- Em qual das forças armadas deseja se alistar. Responda com "Sim." ao lado da desejada.*
    Exército:Sim
    Marinha:
    Aeronáutica:

    15- Faça um texto explicando porque deve ser aceito. (Isso com certeza fará parte da avaliação...) ✴
    Poís tenho bastante experiência em Batalhões do SAMP,e in-Game e acho que serei utíl para o Batalhão.E Ficarei muito Horado de poder Participar de um Batalhão como esse,Organizado,Ativo,e muito Horado,disposto a protejer Todos e sempre! Tenho uma Frase que gosto muito de usa-lá ''Independente da dor,da escuridão,da queda,nunca paramos de lutar'' e está frase se encaixa perfeitamente nesse Batalhão.Também sempre estarei disposto a Proteger,Obedecer e Respeitar todos.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:16 pm